Fechar
GP1

Piauí

Presidente do TRE Sebastião Ribeiro Martins discute processo eleitoral com presidente da OAB

A reunião marcou o primeiro encontro do presidente do TRE-PI com o novo presidente da OAB-PI.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), recebeu, nesta sexta-feira (24), o presidente da OAB-PI, Raimundo Júnior, que demandou pautas como a criação da Comissão da Democracia.

A reunião marca o primeiro encontro entre ambos, desde a eleição de Raimundo Júnior como presidente da OAB-PI. “Hoje, trouxemos pautas importantes, iniciamos um diálogo institucional importante, até para melhorarmos a atuação da advocacia perante os tribunais. Trouxemos a pauta da criação da Comissão da Democracia, uma proposição inclusive minha. Acredito que essa comissão pode auxiliar o Tribunal Regional Eleitoral na busca pelo aperfeiçoamento do sistema, no sentido de evitar as desinformações e tantas informações falsas, que, às vezes dificultam o processo eleitoral”, destacou Raimundo Júnior.


Foto: Reprodução/Ascom OAB-PIDesembargador Sebastião Ribeiro Martins (à direita) durante conversa com o presidente da OAB-PI, Raimundo Júnior (à esquerda)
Desembargador Sebastião Ribeiro Martins (à direita) durante conversa com o presidente da OAB-PI, Raimundo Júnior (à esquerda)

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins afirmou que o TRE-PI está à disposição para ouvir a advocacia piauiense e, juntos, buscarem melhoria no processo eleitoral.

“Hoje recebemos aqui o novo presidente da OAB-PI, o Dr. Raimundo Júnior, que é um advogado atuante, inclusive aqui no processo eleitoral. Foi uma conversa muito produtiva, estamos aqui para ouvir as reivindicações da OAB e aprimorar o processo eleitoral, sobretudo na questão dos julgamentos virtuais. Estamos aqui para atender e para ouvir os advogados piauienses”, destacou o desembargador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.