O economista Tonny Kerley, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Novo, recebeu o apoio dos ex-tucanos Silas Freire e Chico Wilson.
A decisão dos ex-membros do PSDB ocorreu em meio a uma crise interna na sigla, onde um grupo defendia uma pré-candidatura própria, enquanto outro está apoiando a pré-candidatura de Fábio Novo, do PT.
"Apoios como os de Silas Freire e Chico Wilson reforçam nosso compromisso com uma nova forma de fazer política, focada na eficiência, transparência e no verdadeiro desenvolvimento de Teresina", declarou Tonny Kerley.
Silas Freire é jornalista, apresentador e foi deputado federal pelo Piauí. Ele chegou a ser cotado para a disputa a prefeitura pelo PSDB, após a desistência de João Vicente Claudino.
Já Chico Wilson foi vereador por quatro mandatos. Era amigo pessoal do ex-prefeito Firmino Filho, de quem foi líder na Câmara de Teresina. Também foi nomeado líder do ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Teresina, além de ter sido presidente do PSDB na capital.
Ver todos os comentários | 0 |