O motorista José Fábio da Silva, de 50 anos, está desaparecido desde o dia 29 de maio quando parou no Posto Corujão 1, no município de Monsenhor Gil, no Piauí. Ele dirigia uma Mercedes Atron, de placa PLE 9H33.
Segundo informações da irmã de José, Cláudia, ele saiu de Alagoinhas, na Bahia, no dia 27 de maio com destino a Parauapebas, no Pará. Durante o trajeto, José parou no posto Corujão 1, em Monsenhor Gil, às 19h31, conforme imagens da câmera de segurança.
“Tanto ele como o caminhão, que estava carregado de cerveja Heineken, desapareceram. Como todo santo dia ele ouve as orações dele do bispo e manda a mensagem. São três vezes ao dia, de manhã, de tarde e à noite. E a última mensagem que ele mandou foi exatamente às 20h45 e depois disso a gente não teve mais contato nenhum com ele, com o celular dele nem nada”, contou Cláudia.
Conforme informações da irmã, a empresa onde José Fábio trabalha entrou em contato com a esposa dele no dia seguinte, para verificar se ele havia feito o mesmo. “No dia 30 de maio, a empresa que ele trabalha, a JMT Transportes e Locações, entrou em contato com a esposa dele, por volta das 15 horas, perguntando se ele havia entrado em contato com a família, porque estavam tentando falar com ele e não conseguiam, não estavam conseguindo rastreá-lo”, relatou.
Para informações sobre o paradeiro de José Fábio da Silva foram disponibilizados os telefones (75) 9 8251-4045 e o (75) 9 8123-9531.
Ver todos os comentários | 0 |