Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar ex-mulher em Altos está em coma induzido na UTI

O filho da vítima do feminicídio também está na UTI, pelas queimaduras no incêndio causado pelo suspeito.

Marcos Fortes de Sousa, acusado de matar a ex-esposa, Helioene de Andrade Pinheiro, na cidade de Altos, está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele teve prisão preventiva decretada nesse domingo (5).

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do HUT, Marcos Fortes está intubado e em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foto: ReproduçãoMarcos Fortes de Sousa
Marcos Fortes de Sousa

O acusado é suspeito também de tentar matar o enteado, a ex-sogra e a ex-cunhada, ateando fogo na casa da ex-companheira, onde estavam todas essas pessoas, após praticar o feminicídio, na noite da última sexta-feira (3). Ele recebeu voz de prisão em flagrante, contudo, por ter tentado tirar a própria vida, está sob custódia no hospital.

Vítimas de incêndio

Foto: ReproduçãoHelioene de Andrade Pinheiro
Helioene de Andrade Pinheiro foi morta a facadas

Ainda segundo o HUT, o enteado de Marcos, filho de Helioene Pinheiro, teve queimaduras de terceiro grau e também está na UTI em estado grave. As duas mulheres tiveram lesões menos graves e seguem internadas, mas conscientes. Não há previsão de alta para as vítimas.

Prisão preventiva

Marcos Fortes teve prisão preventiva decretada pelo juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, a pedido do delegado André Moreno, da Polícia Civil do Piauí, com parecer favorável do Ministério Público.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.