Fechar
GP1

Piauí

Posse administrativa da nova diretoria da OAB do Piauí ocorrerá dia 1º de janeiro

O evento solene marca o início de uma nova gestão, que se compromete a fortalecer a classe advocatícia.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizará no próximo dia 1º de janeiro de 2025, a solenidade de posse administrativa da nova Diretoria e do Conselho Seccional para o triênio 2025/2027. O evento solene marca o início de uma nova gestão, que se compromete a fortalecer a classe advocatícia e a defesa das prerrogativas dos advogados piauienses.

O evento ocorrerá às 17 horas, no auditório da OAB Piauí, em Teresina, reunindo autoridades, advogados, familiares e convidados em um momento de celebração e compromisso com os valores democráticos e institucionais da Ordem.


Foto: Divulgação/AscomRaimundo Júnior
Posse administrativa da OAB/PI ocorrerá no dia

A cerimônia simboliza não apenas a transição administrativa, mas também a continuidade dos trabalhos em prol da justiça e da sociedade, reafirmando o papel essencial da OAB Piauí na defesa do Estado Democrático de Direito.

Nova diretoria

A nova Diretoria da OAB Piauí será composta por:

Presidente: Raimundo de Araújo da Silva Júnior OAB/PI 5061
Vice-Presidente: Raylena Vieira Alencar Soares OAB/PI 12673
Secretária-Geral: Noélia Castro de Sampaio OAB/PI 6964
Secretário-Geral Adjunto: Francisco Kleber Alves de Sousa OAB/PI 6914
Diretor-Tesoureiro: Rafael Neiva Nunes do Rego OAB/PI 5470

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) será presidida por Isabella Nogueira Paranaguá de Carvalho Drummond OAB/PI 8675, com Pablo Enrique Almeida Alves como Vice-Presidente, Ravennya Muara Oliveira Silveira Moreira OAB/PI 10373 como Secretário-Geral, Fidelman Fao Florêncio Fontes OAB/PI 10962 como Secretário-Geral Adjunto, e Rômulo Silva Santos OAB/PI 10133 como Diretor-Tesoureiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.