Após repercussão sobre possíveis trocas no secretariado do Governo do Estado do Piauí, o deputado federal Flávio Nogueira (PT) afirmou que neste momento é contra mudanças no primeiro escalão. O parlamentar concedeu entrevista exclusiva ao GP1 na manhã desta quarta-feira (23) e lembrou que apenas o governador Rafael Fonteles (PT) pode tomar tal decisão e que não cabe a partidos políticos solicitar esse tipo de reestruturação.
“Sou contra fazer essa reavaliação. Todos os partidos têm que reavaliar é onde erraram e não ir atrás de cargo em secretaria, até porque deixa o governador mal posicionado. Se partir dele e ele achar que alguém pode assumir, é outra coisa. Então, tem que partir dele, porque ele quem tem poder para isso”, avaliou Flávio Nogueira.
Rafael Fonteles quer permanência de Regina Sousa
Conforme adiantado pelo GP1, a secretária Regina Sousa pretende deixar o cargo na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, em dezembro de 2025. O governador Rafael Fonteles, no entanto, manifestou seu desejo de que ela permaneça.
“Por mim, ela [Regina] fica até o final do Governo. É um dos quadros mais importantes do nosso Governo. Temos entregas importantes para fazer, ações sociais importantes e, portanto, meu pedido é para que fique o máximo possível”, esclareceu Rafael.
Ver todos os comentários | 0 |