O governador Rafael Fonteles lamentou, nesta segunda-feira (22), as mortes dos sobrinhos do secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, ocorridas nesse domingo (21), no Rio Parnaíba, na cidade de São Francisco do Maranhão.
Robson Soares Cardoso Barbosa, 53 anos, morreu afogado ao tentar salvar a prima, Cecília Vitória Silva Paz, 17 anos, que estava se afogando. O corpo dele foi localizado ainda ontem, mas o de Cecília continua desaparecido.
Lamentável o falecimento de Robson e Letícia, familiares do nosso querido Mauro Eduardo, secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), vítimas de afogamento neste domingo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos…
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) January 22, 2024
Nas redes sociais, Rafael Fonteles desejou que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. “Lamentável o falecimento de Robson e Letícia, familiares do nosso querido Mauro Eduardo, secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), vítimas de afogamento neste domingo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos sinceros sentimentos!”, escreveu.
Retomada das buscas
Equipes dos bombeiros do Piauí e, também, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, foram deslocadas para iniciar as buscas pelo corpo da adolescente desde esse domingo. Durante a noite, os trabalhos foram paralisados, mas retomados nesta segunda-feira.
A expectativa é que o corpo de Cecília seja encontrado ainda nesta segunda para que seus familiares possam realizar o sepultamento.
Ver todos os comentários | 0 |