O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), usou as redes sociais, nesse domingo (21), para se solidarizar com o secretário para Inclusão das Pessoas com Deficiência do Piauí (Seid), Mauro Eduardo, em decorrência das mortes dos sobrinhos por conta de um afogamento no Rio Parnaíba, na cidade de São Francisco do Maranhão.
O dirigente da Alepi se solidarizou com os amigos e familiares do gestor estadual. “Minha Solidariedade ao amigo Mauro Eduardo, secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência do Piauí, em decorrência do falecimento de seus sobrinhos Robson Soares Cardoso e Cecília Vitória Paz”, escreveu Franzé Silva.
Minha solidariedade ao amigo Mauro Eduardo @MauroEduardoPi, secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência do Piauí, em decorrência do falecimento de seus sobrinhos Robson Soares Cardoso Barbosa e Cecília Vitória Paz. pic.twitter.com/LvdTot0P2l
— Franzé Silva (@franzepiaui) January 21, 2024
A tragédia
Um homem identificado como Robson Soares Cardoso, de 53 anos de idade, morreu afogado no Rio Parnaíba, na cidade de São Francisco do Maranhão, que faz divisa com Amarante, após tentar resgatar a prima Cecília Vitória Silva Paz, de 17 anos de idade. O caso aconteceu, nesse domingo (21). Eles são sobrinhos de Mauro Eduardo Cardoso e Silva, Secretário para Inclusão das Pessoas com Deficiência (Seid), do Estado do Piauí.
De acordo com informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de São Francisco do Maranhão, Robson estava em um banho com familiares, quando Cecília se afogou e ele tentou resgatá-la, mas acabou morrendo durante a tentativa.
Ver todos os comentários | 0 |