Na última quinta-feira (27), a Polícia Militar do Piauí, através das coordenações do Projeto Pelotão Mirim nos municípios de Francinópolis e Várzea Grande e do comando da 2ª CIA/23º BPM em Elesbão Veloso-PI, proporcionou um momento de confraternização e lazer para o público infantojuvenil assistido pelo projeto.
"Prevenir para não punir. Essa é uma máxima que levamos conosco, investimos e propagamos na nossa atuação no dia a dia na missão de fazer segurança pública. Acredito na prevenção de base, nessa proximidade com a população. Todos ganhamos: polícia e sociedade. Parabenizo os policiais voluntários 3° Sargento PM Adjane, que atua em Francinópolis, e os Sargentos Ednilson e Allan, que atuam em Várzea Grande, por nunca desistirem e por acreditarem que bons frutos serão colhidos desse trabalho, o que já é uma realidade em Francinópolis com duas meninas estudantes da rede municipal de ensino e com cinco anos de Pelotão Mirim que já ingressaram em Universidades públicas”, explicou o 1º Tenente George Sanches.
“Agradeço também a todo o apoio dos gestores, secretarias e membros do Conselho Tutelar, nas pessoas do Sr. Prefeito Paulo Cézar Rodrigues de Moraes (Francinopolis) e do Sr. Prefeito Robert Eudes Nunes de Sousa Segundo (Várzea Grande) que são a base forte desse projeto durante todo o ano e para ações como essa. Agradecemos também a diretoria do Clube da AABB pela visão social e oportunidade e a todo corpo de funcionários pela recepção e companhia nesse dia. Que o Senhor Deus abençoe suas vidas e que sigamos em frente com a determinação de fazer a diferença, o bem nesse mundo. Esperamos realizar outros encontros e que esses meninos aproveitem as oportunidades e façam boas escolhas para suas vidas", finalizou o Tenente.
Com o apoio dos gestores e secretarias municipais, de voluntários civis, militares, pais e da diretoria do Clube da AABB, foi possível concretizar essa ação. As crianças e adolescentes tiveram acesso às piscinas do clube, campo de futebol, quadra de vôlei de areia e alimentação a contento.
Ver todos os comentários | 0 |