Fechar
GP1

Piauí

Forte chuva alaga principais ruas e avenidas de Teresina

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas intensas nos 224 municípios do Piauí.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Avenida Nossa Senhora de Fátima fica alagada após chuva Avenida Nossa Senhora de Fátima fica alagada após chuva
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Chuva causa alagamento nas ruas de Teresina Chuva causa alagamento nas ruas de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Muita água e lixo Muita água e lixo
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Motociclista enfrenta avenida alagada Motociclista enfrenta avenida alagada
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Avenida Nossa Senhora de Fátima ficou intrafegável Avenida Nossa Senhora de Fátima ficou intrafegável
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Rua Prof. Darcy Araújo Rua Prof. Darcy Araújo
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Avenida River na zona leste da capital Avenida River na zona leste da capital
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Avenida River completamente coberta pela água Avenida River completamente coberta pela água
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Muita água no cruzamento da Avenida River e Rua Prof. Darcy Araújo Muita água no cruzamento da Avenida River e Rua Prof. Darcy Araújo
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Rua Prof. Darcy Araújo em Teresina Rua Prof. Darcy Araújo em Teresina

Ruas e avenidas de Teresina ficaram alagadas com a forte chuva que caiu no início da noite desta segunda-feira (20) em toda a capital, causando transtornos e congestionamentos nas principais vias da cidade.

Uma equipe do GP1 percorreu algumas regiões da zona leste e registrou ruas e avenidas completamente alagadas. A Avenida Nossa Senhora de Fátima, Avenida River e a rua Prof. Darcy Araújo foram as vias mais afetadas nas imediações dos bairros Jóquei e São Cristóvão.


Alerta de chuvas

Nesta segunda-feira (20) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo para chuvas intensas nos 224 municípios do Piauí. O alerta é válido até às 10h desta terça-feira (21).

Diante do alerta, a população deve evitar se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é recomendado estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Para riscos de desabamentos, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil através do 199, ou com o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.