O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), usou as redes sociais neste domingo (31) para fazer uma retrospectiva do seu primeiro ano de gestão à frente do Estado, além de manifestar o desejo de que, em 2024, o Piauí continue colhendo frutos de tanta dedicação ao longo de 2023.
Na oportunidade, o governador afirmou que, no novo ano que se aproxima, pretende não medir esforços para trabalhar em prol da população piauiense. “Foram 12 meses de muito trabalho, conquistas e de inúmeros momentos de alegria ao lado do povo! E não tem recompensa melhor por tanta dedicação do que estar perto de pessoas tão calorosas. Em 2024, vamos continuar nesse ritmo de trabalho para ver muitos mais sorrisos, muitos mais abraços e muito mais gente feliz no nosso Piauí”, declarou Rafael Fonteles.
O chefe do executivo elencou as conquistas alcançadas durante o ano de 2023, seu primeiro ano de gestão. Para ele, o balanço traz a sensação de dever cumprido, de um esforço que visa melhorar a vida dos piauienses. “Conseguimos alcançar grandes metas do nosso Plano de Governo em áreas como saúde, educação, segurança pública, assistência social, desenvolvimento econômico e várias outras. 2023 nos mostrou que podemos sonhar muito mais alto. E que venha 2024 com novos desafios, mais trabalho e mais entregas e resultados”, comemorou o governador.
Entre as metas cumpridas pela gestão estão: inauguração da primeira etapa do Porto Piauí; inauguração da Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa; lançamento dos dois maiores projetos de Hidrogênio Verde do mundo; filas de cirurgias eletivas em hospitais estaduais zeradas; ampliação da Patrulha Maria da Penha em todo o Piauí; inclusão do ensino de Inteligência Artificial no currículo escolar; nomeação de 1.104 policiais militares, a maior em todo o Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |