O ministro do Desenvolvimento Social, senador diplomado Wellington Dias (PT-PI), foi mais uma autoridade a se manifestar sobre a morte do ex-comandante da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Lindomar Castilho. Por meio das redes sociais nesta segunda-feira (09), o ministro destacou a contribuição do ex-comandante nas ações de proteção à sociedade piauiense.
Wellington Dias ainda se solidarizou com familiares e amigos de Lindomar Castilho neste momento de dor. “Desejo que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de dor e despedida”, declarou o ministro.
“Lamento saber da morte repentina do coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, que muito contribuiu para a segurança do nosso estado. Desejo que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de dor e despedida”, escreveu o ministro.
Estava com a família
O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI.
“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.
Velório
O velório será realizado a partir das 9h, na Capela de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral, em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |