O novo secretário de Governo, Marcelo Nolleto, afirmou nesta segunda-feira (02), que o povo do Piauí deve cobrar o cumprimento das promessas feitas pelo governador Rafael Fonteles (PT) durante o andamento da campanha. O gestor assumiu hoje a nova função e será responsável pela articulação política do chefe do executivo estadual.
De acordo com Nolleto, as promessas contidas no plano de governo servem como uma espécie de “guia” para que cada gestor saiba o que deve ser feito nos próximos quatro anos que vão marcar o mandato de Rafael Fonteles.
“Foi um plano de governo muito bem trabalhado, debatido por várias mãos, tanto de profissionais como do povo em si. A equipe se esmerou. Ele [Rafael Fonteles] pretende que seu governo seja avaliado pelo nível de cumprimento do plano de governo. É um guia para que cada secretario, cada pasta saiba o que fazer. É um plano de governo que exequível e o povo do Piauí deve cobrar”, defendeu Marcelo Nolleto.
Além disso, o secretário pontuou metas principais da gestão que serão a geração de 80 mil novos empregos, a contratação de mais 4 mil homens para a Polícia Militar e a construção de escolas em tempo integral.
“Tudo isso, o povo pode esperar durante esses quatro anos. O desafio é criar um ambiente de harmonia institucional sempre com muito diálogo para que a gente consiga conciliar os interesses, mas colocando como prioridade o plano de governo”, destacou Nolleto.
Ver todos os comentários | 0 |