O novo diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), Antônio Torres, que teve o nome aprovado durante sabatina na Assembleia Legislativa do Piauí, afirmou nesta terça-feira (10) que sua gestão deve focar na tecnologia para melhorar a qualidade do serviço público.
De acordo com o diretor, a ideia é que a Agrespi tenha um trabalhado destinado a atender melhor a população. “Fico feliz com a fala da maioria dos deputados, todos que se comunicaram, com a visão deles acerca do meu trabalho como gestor público. É um desafio que o governador colocou para gente, e a ideia é que a gente possa atender a população, melhorar a qualidade do serviço público. O desafio é para que tenha serviço público de maior qualidade”, destacou Antônio Torres.
Outro ponto destacado pelo gestor é a aproximação do serviço público a população, por meio da tecnologia e isso será um fator a ser reforçado. “Com tecnologia, que é uma área que a gente trabalha e conhece, eu acho que é possível aproximar o cidadão que está dependendo do serviço público, de quem presta. Então a ideia é que a gente possa apostar na tecnologia para ajudar nesse processo”, pontuou.
Antônio Torres foi aprovado para a Agrespi por unanimidade entre os parlamentares presentes na Alepi nesta terça-feira. Estavam presentes 25 parlamentares.
Ver todos os comentários | 0 |