Durante reunião nessa segunda (22), o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, assinou contrato para reativar um convênio junto ao Banco do Brasil, que possibilita aos servidores municipais, a realização de empréstimos consignados, bem como financiamentos de veículos ou imóveis.
Segundo Joãozinho, o objetivo é possibilitar esse recurso aos servidores, bem como gerar riquezas para aquecer a economia de Campo Maior.
"Essa parceria é de extrema importância, porque vai aquecer a economia do nosso município. Temos quase mil servidores aptos a realizar esse empréstimo. Nossa intenção é colocar esse recurso à disposição da população de Campo Maior, e gerar riqueza para nossa cidade", destacou o gestor.
O contrato entre a prefeitura e o Banco do Brasil estava suspenso há cerca de dois anos.
"Através do bom relacionamento que temos com a prefeitura, estamos agora reestabelecendo o contrato novamente, que estava suspenso há dois anos. Com a reativação a população só tem a ganhar. É uma parceria muito importante que nós temos", disse Iasmim Santos, gerente do Banco do Brasil de Campo Maior.
Na mesma reunião foi assinado um contrato de manutenção do acordo junto à Caixa Econômica, com os mesmos benefícios. Contrato semelhante deve ser firmado com a agência do Santander, nesta terça-feira (23).
Ver todos os comentários | 0 |