A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), assinou decreto no dia 18 de julho, abrindo crédito adicional suplementar de mais de R$ 47 milhões em favor de 10 órgãos pertencentes a administração pública estadual, incluindo seis secretarias.
De acordo com o Decreto Nº 21.413/2022, o crédito suplementar tem o valor exato de R$ 47.924.350,00 (quarenta e sete milhões, novecentos e vinte e quatro mil, trezentos e cinquenta reais).
O valor será distribuído entre os seguintes órgãos e secretarias: Coordenadoria de Fomento à Irrigação, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Justiça, Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Coordenadoria de Comunicação Social, Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí - DER/PI, Secretaria do Turismo, Secretaria de Defesa Civil e Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural.
Os recursos necessários para abertura do crédito são provenientes do Excesso de Arrecadação na Fonte. As alterações promovidas no Orçamento Geral do Estado ficam incorporadas no Plano Plurianual 2020-2023 e suas alterações
Ver todos os comentários | 0 |