A governadora Regina Sousa (PT) abriu crédito adicional suplementar de mais de R$ 27 milhões em favor de órgãos vinculados ao Governo do Estado. O crédito foi autorizado por meio de decreto, assinado nesta terça-feira (31) e publicado no Diário Oficial do Piauí.
O crédito suplementar tem o valor exato de R$ 27.551.199,00 (vinte e sete milhões, quinhentos e cinquenta e um mil e cento e noventa e nove reais). O montante será destinado a 11 órgãos, ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, de Esperantina, e também a Encargos Gerais do Estado.
Serão contemplados com o crédito os seguintes órgãos: Escola Judiciária do Estado do Piauí, Secretaria da Educação, Fundação Universidade Estadual do Piauí, Secretaria da Agricultura Familiar, Secretaria da Saúde, Secretaria do Planejamento, Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Secretaria das Cidades, Secretaria do Turismo e Secretaria da Cultura.
Os recursos necessários para execução do crédito vão decorrer anulações parciais de dotações orçamentárias. As alterações promovidas no Orçamento Geral do Estado ficam incorporadas no Plano Plurianual 2020-2023.
Ver todos os comentários | 0 |