Nessa sexta-feira (30), o futuro secretário de Estado da Educação do Piauí, Washington Bandeira, conversou com a imprensa e apontou as prioridades e metas do governo de Rafael Fonteles (PT) na área educacional, priorizando ampliar a parceria entre o ensino de tempo integral e ensino no técnico-profissionalizante.
Segundo Washington Bandeira, as escolas de tempo integral terão uma atenção especial na gestão, que vai buscar ampliar o modelo em todo o estado do Piauí. “Nossa prioridade é realmente continuar avançando, fortalecendo o modelo da escola de tempo integral casada com o ensino profissional e técnico. Nós já temos 96 escolas de tempo integral e vamos buscar na gestão do governador eleito Rafael Fonteles chegar a mais 100 escolas de tempo integral”, disse o futuro secretário.
Ao concluir sua fala, Washington Bandeira declarou suas expectativas a respeito da nova gestão, e tratou sobre "metas ousadas" que deve alcançar durante os próximos quatro anos.
“A expectativa é a melhor possível para iniciarmos essa grande missão, esse projeto grandioso pelo Piauí, com grandes desafios para melhorar ainda mais a educação do nosso estado, que já está em linha crescente de avanço. Nós estamos com metas ousadas e vamos trabalhar muito para realizá-las nessa gestão do governador eleito Rafael Fonteles”, concluiu Washington Bandeira.
Ver todos os comentários | 0 |