A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI) divulgou, nesta quinta-feira (22), vídeo no qual o advogado Marcus Vinicius Nogueira, diretor-tesoureiro da instituição, explica o reajuste da anuidade de 2023.
De acordo com Marcus Vinicius, a medida foi necessária após análises feitas pelo setor técnico competente e consulta ao Conselho Federal da OAB. “Tivemos que tomar a difícil decisão de fazer a reposição pelas perdas inflacionárias da anuidade em 4,4%. Tal reposição é necessária pois estamos com déficits frequentes ocorridos desde a perda da taxa do judiciário no ano de 2017”, pontuou.
Ainda segundo o advogado, caso não houve essa reposição havia o risco de interrupção da prestação de serviços essenciais para os advogados. “Reconhecemos que as dificuldades existem e que muitos dos senhores e das senhoras reclamarão, todavia, solicitamos a compreensão de todos. Seguiremos a trabalhar para os advogados e advogadas com responsabilidade, respeito e dedicação”, concluiu Marcus Vinicius Nogueira.
Confira abaixo o vídeo na íntegra
Ver todos os comentários | 0 |