Na manhã dessa terça-feira (13), Florentino Neto esteve em reunião com o presidente da Agespisa, Leonardo Souza, tratando de demandas relativas às obras de abastecimento na Região da Planície Litorânea. O deputado federal eleito cobrou solução para os problemas de abastecimento de água em regiões dos municípios de Parnaíba e Cocal.
O presidente da Agespisa informou sobre os investimentos que estão sendo feitos na região para melhorias e modernização no sistema de abastecimento de Parnaíba, com execução de obras na área de captação de água. Já em Cocal, a empresa perfurou três novos poços e aguarda a Equatorial disponibilizar a rede elétrica no local para funcionamento do sistema.
“Solicitamos agenda na Equatorial para, junto com o presidente da Agespisa , tratarmos sobre a expansão da rede elétrica da zona urbana de Cocal até o local dos novos poços perfurados, onde será instalada uma novo sistema de captação de água para o município”, destacou Florentino.
Segundo ele, os investimentos são fundamentais para melhorar a vida da população da região, que sofre com a irregularidade de abastecimento.
Caraúbas
Na mesma reunião, com a presença do prefeito João Coelho (Caburé), de Caraúbas, Florentino Neto também tratou dos problemas de abastecimento enfrentados pelos municípios de Caxingó, Caraúbas e Cocal dos Alves dentre outros, que não são atendidos pela Agespisa.
“Como deputado federal vou disponibilizar o mandato para contribuir com os projetos de universalização do fornecimento de água e esgotamento sanitário no sentido de ajudar a melhorar o abastecimento nos municípios piauienses que enfrentam problemas de acesso à água potável”, disse Florentino.
Ver todos os comentários | 0 |