Nenhuma ocorrência foi registrada até o início da aplicação do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no estado do Piauí. A informação foi repassada neste domingo (20), ao GP1, pelo comandante da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, major Audivam Nunes.
Segundo o major Audivam Nunes, assim como no primeiro dia de provas, 750 agentes de segurança foram deslocados para reforçar o policiamento nos locais de aplicação espalhados pelo Piauí. “Hoje estamos trabalhando com 750 agentes de segurança. Ao todo, juntando o primeiro dia com o dia de hoje estamos com o total de 1.500 agentes de segurança”, informou o comandante da Força Tarefa.
Ainda de acordo com o major Audivam Nunes, a expectativa é que o segundo dia de aplicação das provas siga dentro da normalidade, sem ocorrências. “No interior nós estamos com o policiamento reforçado e até o momento não tivemos nenhuma ocorrência. Esperamos que no decorrer do dia tudo transcorra dentro da normalidade, dentro daquilo que nós planejamos”, completou o major.
As equipes de plantão contam com 91 viaturas para a modalidade de patrulhamento, sendo 58 nas ruas da capital e 33 nas cidades do interior do Piauí, 1 em cada cidade de aplicação de provas neste segundo final de semana de Enem.
Ver todos os comentários | 0 |