O advogado Antônio Carlos da Costa e Silva lançou nessa quarta-feira (26) na livraria Anchieta, zona leste de Teresina, seu primeiro livro, intitulado Andanças.
Segundo o autor, seu primeiro livro foi como embarcar em uma viagem, que o fez percorrer os momentos de sua vida até aqui. “Abordar desde o ano em que nasci, passando por fases da vida e chegando ao hoje, pude ver com novas ideias todos esses momentos vividos. E isso foi emocionante, perceber essa viagem no espaço e tempo e de como vivi tais momentos”, afirmou.
O escritor do prefácio do livro, professor e também escritor Wellington Soares, participou do lançamento e fez breve depoimento sobre a obra e o autor. “É interessante quando começamos a escrever, eu por exemplo, já sou autor de 11 livros, e posso falar que a escrita de um primeiro livro é como se fosse uma gaveta que a gente abre e vai descobrindo uma porção de coisas. E com isso, percebemos que a nossa vida, ela tem muitas coisas e quando são compartilhadas, a gente percebe a identificação das outras pessoas com a nossa história”, comentou.
O coquetel de lançamento contou com ilustres presenças como o presidente da OAB-PI, Celso Barros; o advogado e ex-presidente da OAB-PI, Chico Lucas; os advogados Campelo Filho e Fábio Viana; a médica endocrinologista Lúcia Farias; dentre amigos e familiares do autor.
O Autor: O advogado Antônio Carlos é egresso da Universidade Federal do Piauí, atuou na seara jurídica por mais de 30 anos, na especialidade do direito cível. Leitor inquieto, torcedor do fluminense e apaixonado por José de Freitas.
Ver todos os comentários | 0 |