A presidente do PMN no Piauí, a advogada Ravenna Castro, convidou o humorista Whindersson Nunes para se filiar ao partido e concorrer ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. O convite foi feito em uma postagem de Whindersson no Instagram, nessa segunda-feira (13).
“Estou aqui lhe fazendo o convite oficial para você sair candidato a governador do Piauí pelo (Mobiliza 33), PMN. Caso tem há interesse o partido está a sua disposição! Parabéns pela empatia e solidariedade com o povo conterrâneo. Orgulho de você! A política do Piauí precisa de pessoas como você”, escreveu Ravenna.
Algumas horas depois de fazer o convite, Ravenna publicou que ficou sabendo que o humorista tem menos de 30 anos, o que impossibilita uma possível candidatura, já que segundo a Constituição para concorrer a cargo de governador a idade mínima é de 30 anos.
“Gente, o @whinderssonnunes é novinho e tem menos de 30 anos, conforme nos informaram aqui, embora aparente desenvoltura para mais idade. Para governador precisaria 30, exigência CF. Ele também, infelizmente, não tem interesse por política”, lamentou a advogada.
O humorista deixou um comentário na página de um portal de notícias no Instagram respondendo o convite com um "Deuzulivre".
Ajuda no combate a incêndio no Piauí
Whindersson Nunes enviou, no domingo (12), uma aeronave para ajudar no combate ao incêndio que durou durou sete dias no município de São Raimundo Nonato.
O avião foi enviado para dar reforço à operação realizada por equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí, da Força Tarefa, composta pelo ICMBio, Prevfogo, Fumdham, Eaero Aiports, pipeiros e a população.
O tenente-coronel Costa, do Corpo de Bombeiros do Piauí, que comandou a operação de combate ao incêndio na região de São Raimundo Nonato, concedeu entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (13), informando que o fogo na região já foi praticamente extinto.
Ver todos os comentários | 0 |