Morreu, na manhã desta sexta-feira (16), em São Paulo, o professor piauiense Édvan Ramos Freire. Ele atuou como professor de Inglês em várias escolas de Teresina por muitos anos e já foi baixista da banda de rock MegaHertz.
Édvan, ou Brother como era mais conhecido no meio acadêmico, morreu vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Atualmente, ele morava em São Paulo.
Nas redes sociais, perfis de várias escolas lamentaram a morte do professor. O Colégio das Irmãs, onde Édvan atuou por 23 anos, até 2019, destacou o “profissionalismo e a reconhecida nobreza no ofício com que serviu ao magistério piauiense”.
Os colégios Instituto Dom Barreto e CPI também se despediram do professor. "Sempre atencioso e talentoso, Brother era muito querido de toda a comunidade dombarretana", diz nota do Dom Barreto.
"Ressaltamos que em seu legado, professor Édvan também deixa a sua contribuição direta na criação do Colégio CPI, tendo participado ativamente nesse processo", lembrou o colégio em sua postagem.
Ver todos os comentários | 0 |