Os 47 candidatos que foram aprovados no último concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e convocados no último dia 3 de maio, começaram nesta semana a dar entrada nos documentos exigidos para a realização do cadastro funcional dos servidores.
O superintendente de Recursos Humanos da Alepi, Renato Neiva, explica que o atendimento está sendo realizado em grupos de 10 pessoas para evitar aglomerações em razão da pandemia de coronavírus.
"Organizamos um calendário para a entrega da documentação, respeitando o protocolo sanitário. Estamos recebendo grupos de 10 pessoas, conforme os cargos e a ordem de classificação, para a verificação da documentação. Se esses documentos estiverem de acordo com os requisitos do edital, os candidatos serão realmente efetivados", afirmou Renato Neiva.
Aprovado para o cargo de consultor legislativo, Erick Carvalho compareceu à Assembleia Legislativa nessa segunda-feira (10) e disse que os novos servidores chegam para somar de forma positiva na Casa. "Estamos à disposição para trabalhar em prol do Piauí e da Assembleia. Os novos servidores são pessoas muito qualificadas. Foram mais de 15 mil candidatos concorrendo às vagas”, pontuou.
Após a entrega da documentação e da nomeação, os servidores têm um prazo de até 30 dias para o início de suas atividades.
Ver todos os comentários | 0 |