O Programa Estadual de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) retomou as atividades de forma presencial nessa segunda-feira (10) em todo o estado.
As unidades estão funcionando de forma limitada e adaptada por conta da pandemia do novo coronavírus. Podem ser realizados apenas 10 atendimentos por dia mediante agendamento no site do Procon, mas o atendimento continua pelo telefone e e-mail.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Procon Municipal
O ambiente recebeu instalação de distribuidores de álcool em gel e algumas mesas e cadeiras foram interditadas. O ambiente foi sinalizado e um funcionário realiza aferição de temperatura no momento da entrada. Consumidores e servidores devem manter distanciamento de, pelo menos 2 metros e utilizar máscara.
“Ressaltamos que o consumidor deve dar preferência aos canais virtuais de atendimento, como o e-mail [email protected] e o Consumidor.gov, o atendimento presencial deve ser feito apenas em casos de extrema necessidade”, afirma o coordenador do Procon, Nivaldo Ribeiro.
As pessoas que realizarem o agendamento no site podem se dirigir ao órgão no horário de 8h até as 12h, de segunda a sexta-feira, já pelo e-mail o horário se estende até as 15h.
Ver todos os comentários | 0 |