Após o desabamento de parte do teto do prédio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (SEMAR) na manhã desta segunda-feira (17), a assessoria do órgão divulgou uma nota de esclarecimento, informando a interrupção de seu funcionamento, para reparos na estrutura física do prédio.
De acordo com o comunicado oficial emitido pela SEMAR, o atendimento ao público, bem como as atividades administrativas da pasta estarão suspensas desta segunda-feira (17) até a quarta-feira de cinzas (26) para reformas na estrutura do prédio.
Ainda segundo a nota, tão logo sejam feitos os reparos necessários, as atividades da SEMAR serão retomadas.
O prédio da Secretaria de Meio Ambiente fica localizado na rua 13 de Maio, Centro de Teresina.
Leia a nota na íntegra:
A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), informa que o atendimento ao público, bem como as atividades administrativas da pasta estarão suspensas desta segunda-feira (17) até a quarta-feira de cinzas (26) para reparos na estrutura física do prédio, localizado na rua 13 de Maio, centro de Teresina.
A Semar esclarece ainda que, tão logo a situação seja normalizada, as atividades serão retomadas e toda a população prontamente informada.
Entenda o caso
Parte da estrutura do teto do prédio da Secretaria de Estado o Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) desabou na manhã desta segunda-feira (17). Por conta da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o local precisou ser evacuado rapidamente.
NOTÍCIA RELACIONADA
Parte do teto da Secretaria de Meio Ambiente do Piauí desaba
Ver todos os comentários | 0 |