O desembargador José Ribamar Oliveira foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) na manhã dessa segunda-feira (5). O desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho foi eleito vice-presidente.
A votação aconteceu de forma virtual. José Ribamar disputava a vaga de presidente com o desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas. Já Raimundo Eufrásio Alves Filho disputou a vaga de vice com o desembargador Haroldo Oliveira Rehem.
- Foto: Hélio Alef/GP1Desembargador José Ribamar Oliveira
José Ribamar e Raimundo Eufrásio foram eleitos por 14 votos contra 5. Os eleitos vão atuar para o biênio 2021/2022 e ainda será marcada a data da posse.
O desembargador Fernando Lopes foi eleito para o cargo de Corregedor-Geral e o desembargador Joaquim Santana ficou com o cargo de vice-corregedor. Eles foram eleitos por aclamação, já que eram os únicos que disputavam os respectivos cargos.
O desembargador Sebastião Ribeiro Martins é o atual presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. Ele tomou posse na presidência no dia 7 de janeiro de 2019 para atuar no biênio 2019/2020.
Ver todos os comentários | 0 |