Os alunos que ainda não realizaram a matrícula para o ano letivo de 2019 têm até o dia 18 de fevereiro para se inscrever nas escolas da rede estadual. A informação é do superintendente de Ensino da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Carlos Alberto Pereira, que ressalta o número de vagas foram disponibilizadas esse ano. "A Seduc está ofertando 100 mil vagas para o Ensino Regular, Profissional e EJA. Os interessados devem se dirigir diretamente à escola mais próxima de sua casa", diz o superintendente.
No ato da matrícula é necessário entregar a seguinte documentação do aluno: certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental; histórico escolar original, cópia do título de eleitor (quando maiores de 18 anos); 02 (duas) fotos 3x4 cm e comprovante de residência.
"Após o encerramento do período de pré-matrícula online, as reservas não confirmadas estão disponíveis para matrícula. O pai ou responsável pelo estudante deve se dirigir à escola em que tem interesse e verificar a disponibilidade de vagas diretamente com a secretaria da escola. As escolas que realizaram teste seletivo já estão com vagas preenchidas, porém algumas ainda possuem vagas. A nossa orientação é que não percam essa oportunidade e garantam logo a matrícula", enfatiza Carlos Alberto.
As aulas terão início no próximo dia 18 de fevereiro.
Ver todos os comentários | 0 |