O programa Bom Dia Meio Norte divulgou, nessa quarta-feira (27), um áudio que advogado Thiago Nunes de Carvalho encaminhou para a esposa Ana Karolina Monteiro Gomes de Carvalho, no domingo (24), revelando a sua localização, afirmando que está bem e pedindo que a polícia não investigue mais o caso. Ele afirmou ainda que recebeu ameaças, mas que isso não teria motivado o seu desaparecimento.
O advogado havia desaparecido por volta das 6h30, do dia 11 de junho, e desde então não tinha entrado em contato com a família. No áudio ele não explicou o que motivou o seu sumiço e disse que está tentando recomeçar a sua vida. “Eu quero pedir desculpas, eu saí de casa pensando em fazer uma bobagem bem distante da minha família e dos meus filhos. Não me perguntem como, mas de alguma forma eu vim parar em São Paulo e aqui estou. Tentando sobreviver. Vivendo uma vida simples e tranquila para poder, como tempo que Deus permitir, voltar para a minha família com valores diferentes, fazendo o melhor daquilo que eu puder fazer e não levar a vida que eu estava levando”, disse.
- Foto: DivulgaçãoThiago Nunes de Carvalho
Ele disse que não há mais necessidade de investigação do caso e revelou que recebia ameaças, que andava com “pessoas erradas”, mas que não foi isso que o motivou a ir embora. “Quero pedir a vocês, que não há porque ter polícia ou qualquer coisa nesse aspecto. Até porque eles não investigam sumiço voluntário. Eu estou aqui, de uma forma ou de outra, porque eu quis. Não foi porque ninguém me trouxe. Tiveram problemas em Teresina sim. Me envolvi com pessoas erradas que de alguma forma me intimidaram? Sim, me envolvi, mas o que me fez vir para cá não foi uma ou outra ameaça específica, mas foi uma paranoia muito grande que estava na minha cabeça. Com a oração que frequenta a minha cabeça, dando valor as mínimas coisas, eu estou tentando afastar [as paranoias] da minha mente”, finalizou.
Em entrevista ao programa, o policial militar Carvalho, irmão do advogado, agradeceu o apoio que a família tem recebido, mas disse que as investigações não serão encerradas e que ele ainda precisa ter certeza que o seu irmão está bem.
“Tomei conhecimento desse áudio, ontem, através da minha filha, que ele teria enviado para a esposa dele. Que eu tenho conhecimento só foi enviado esse áudio, para nós irmãos ele não entrou em contato com a gente. Inclusive foi designado um novo delegado para saber em que circunstâncias tudo isso aconteceu. A polícia tem conhecimento disso [ ameaças] e vai aprofundar essas investigações. Eu como irmão mais velho, me sinto até responsável por ele, eu pessoalmente não me sinto satisfeito com esse áudio mandado para a esposa dele, pois ele não falou comigo”, revelou Carvalho.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Esposa já sabe paradeiro do advogado Thiago Nunes de Carvalho
Advogado Thiago Nunes usou cartão de crédito na última quarta
Taxista fez corrida com advogado Thiago Nunes na segunda-feira
Advogado Thiago Nunes de Carvalho está desaparecido
Ver todos os comentários | 0 |