Os Bancários do Piauí vão realizar uma paralisação nesta segunda-feira (19), com o intuito de se posicionar contra a Reforma da Previdência. O fato foi anunciado pelo Sindicato dos Bancários do Estado (SEEBF/PI).
- Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do Sindicato do Bancários, Arimatéia Passos
De acordo com o presidente do sindicato, Arimatéia Passos, a paralisação deve iniciar a partir das 9h. “A paralisação está programada para acontecer a partir das 9h da manhã. Também vai acontecer uma assembleia onde será decidido se vão acontecer outras mobilizações como esta”, informou.
O sindicalista explicou também que a paralisação vai acontecer em todo o Brasil e que não há previsão do horário em que vai ser encerrada, pois isso vai ser decidido também na assembleia.
Ato contra a Reforma da Previdência na capital
Além do Sindicato dos Bancários, outras entidades e organizações dos movimentos sociais do Piauí vão aderir à Greve Geral desta segunda-feira (19).
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm), Sinésio Soares, informou ao GP1 que o ato está marcado para às 8h na Praça Rio Branco, situada no centro de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |