- Foto: Facebook/Hildeth EvangelistaHildeth Evangelista
A defensora pública Francisca Hildete Leal Evangelista Nunes continuará no cargo durante o biênio 2017/2019. A decisão é do governador Wellington Dias, por meio de assinatura de decreto, e já publicada no Diário Oficial do Estado.
Hildeth Evangelista liderava a lista tríplice, formada também por Reginaldo Correia Moreira e Ulisses Brasil Lustosa. Com 97 votos, ela tinha obtido 90% dos votos válidos, durante eleição que aconteceu no dia 20 de fevereiro no Núcleo Central da Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI).
“Trata-se de uma grande responsabilidade continuar conduzindo os rumos da Defensoria Pública do Estado do Piauí. Quero agradecer ao governador Wellington Dias pelo apoio e escolha, aos colegas defensores que compuseram junto conosco a lista tríplice, assim como a todos os defensores públicos do Piauí que compareceram à eleição e nos proporcionaram tão significativa votação. Temos ciência da responsabilidade dessa recondução ao cargo e esperamos continuar contando com a confiança e colaboração de todos, no sentido de consolidarmos uma Defensoria Pública cada vez mais forte e atuante em todo o estado do Piauí”, disse Hildeth Evangelista.
Ver todos os comentários | 0 |