Os Diretórios Centrais dos Estudantes da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promovem na tarde desta quarta-feira (20), o debate “É possível barrar um novo aumento da tarifa de ônibus em Teresina?”.
O encontro terá início às 15h e será realizado na Faculdade de Ciências Médicas (Facime), da UESPI, localizada na rua Olavo Bilac, centro Sul ( em frente a urgência do Hospital São Marcos) com a participação do promotor de justiça da Fazenda Pública, do professor Fernando Santos e do movimento #contraumento.
Para Letícia Lima, diretora de planejamento do DCE-UFPI, "o debate tem objetivo de responder essa pergunta precisamos reforçar esse convite e fazer esse debate amplo e público para que a gente entenda de fato qual é a relação do prefeito com os empresários do transporte coletivo da cidade", disse.
Os estudantes dos DCE’s disseram ainda que deve ser reforçada a “importância do debate para que se compreende o jogo articulado entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e os empresários”.
Confira a nota na íntegra:
Os Diretórios Centrais dos Estudantes da UESPI e da UFPI convidam toda a comunidade Teresinense a participar do debate público: “É possível barrar um novo aumento da tarifa de ônibus em Teresina?”, que acontece na tarde desta sexta-feira (20) na Faculdade de Ciências Médicas (Facime) da UESPI, e contará com a participação do promotor de justiça da Fazenda Pública e professor Fenando Santos e do Movimento #contraoaumento. O debate inicia às 15h no auditório da Facime, localizada na rua Olavo Bilac, Centro Sul (em frente a urgência do Hospital São Marcos). Os DCEs reforçam a importância do debate para que se compreenda o jogo articulado entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e os empresários.
Assinam esta nota: Diretório Central dos Estudantes - DCE Livre da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Diretório Central dos Estudantes - DCE Livre da Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Ver todos os comentários | 0 |