Fechar
GP1

Piauí

Dono de franquia da Eugênio Fortes Academia esclarece denúnica

O professor Rhoney Carvalho explicou que a denúncia de irregularidades trabalhistas, é contra a academia Eugênio Fortes e não, contra sua franquia.

O professor Rhoney Carvalho proprietário de uma franquia das academias Eugênio Fortes, em Teresina, esclareceu na tarde desta quinta-feira (19), que a investigação do Ministério Públio do Trabalho no Piauí para apurar denúncias de irregularidades trabalhistas, é contra a academia Eugênio Fortes e não, contra sua franquia. Na matéria veiculada pelo GP1 na terça-feira (19), aparecia na foto, a logomarca da franquia.

“Aqui é uma franquia, quem responde por ela sou eu, minha empresa, só o nome que é da Eugênio. Esse processo que está correndo no Ministério do Trabalho é contra a empresa Eugênio Fortes. A academia Rhoney Carvalho não está sendo investigada”, ressaltou.  


Denúncia

O Ministério Público do Trabalho no Piauí vai investigar denúncia de irregularidades trabalhistas contra a Eugênio Fortes Academia, como não pagamento de vale-transporte e diminuição da remuneração de estagiários, sem redução da carga horária e outras irregularidades relacionadas a estágio no estabelecimento. A procuradora Maria Elena Moreira Rêgo assinou a portaria de abertura de inquérito na segunda-feira (16).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.