Fechar
GP1

Piauí

Presidiário pode ter encomendado morte de mulher no Promorar

O assassinato pode ter sido encomendado por Laércio Rodrigues Ferreira, o "Ze Deck", um ex-namorado da vítima preso no presídio Bangu 10, no Rio de Janeiro.

A Polícia, através da Delegacia de Homicídios, identificou o suspeito de assassinar a jovem  Neurilene Breno de Sousa, de 22 anos. Ela foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (22) no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do delegado Francisco Costa, o Baretta, o assassinato pode ter sido encomendado por Laércio Rodrigues Ferreira, o “Ze Deck”, um ex-namorado da vítima preso no presídio Bangu 10, no Rio de Janeiro. Ele cumpre pena por crime de homicídio praticado em Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Bareta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Baretta
De acordo com Baretta, titular da Delegacia de Homicídios, o ex-namorado da vítima, “Zé Deck”, teria dito para a moça que o acompanhasse para o Rio de Janeiro, pedido que teria sido negado pela vítima. “Ele pediu que ela viajasse com ele para o Rio. Como ela não aceitou, o acusado ameaçava ela de morte e dizia que se ela não fosse dele, não seria mais de ninguém”, afirmou o delegado.

Os policiais identificaram ainda o homem suspeito de desferir as facadas na jovem. Ele foi identificado apenas como Renan, de 19 anos. O delegado afirma ainda que um menor de idade estaria envolvido no crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.