A Frente Piauí Popular, construída por partidos e movimentos sociais da base do Governo (PT, PCdoB, PCO, CUT e MST) realiza, nesta terça-feira (10), um grande ato em Teresina. Trata-se de uma paralisação nacional dos trabalhadores contra o impeachment da presidente Dilma (PT) e em defesa da democracia.
A vereadora Rosário Bezerra (PT), que constrói a Frente Brasil Popular conversou com o GP1, e garantiu sua participação no ato. “Queremos mostrar que é uma injustiça o que estão fazendo contra a presidente Dilma e alertar a nação, de modo que fiquemos atentos e mobilizados para o que vai ocorrer no senado e para os dias que se seguirão após uma possível aprovação do impeachment”, declarou.
A manifestação contará com a adesão de outros movimentos sociais, que, mesmo não fazendo parte da base governista, se posicionam contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Imagem: DivulgaçãoParalisação geral
Com a concentração prevista para as 08h da manhã na Praça Rio Branco, centro de Teresina, a manifestação seguirá por todo o dia. Sindicatos filiados à CUT orientaram as categorias a paralisarem suas atividades. A vereadora Rosário Bezerra (PT), que constrói a Frente Brasil Popular conversou com o GP1, e garantiu sua participação no ato. “Queremos mostrar que é uma injustiça o que estão fazendo contra a presidente Dilma e alertar a nação, de modo que fiquemos atentos e mobilizados para o que vai ocorrer no senado e para os dias que se seguirão após uma possível aprovação do impeachment”, declarou.
Imagem: Lucas Dias / GP1Rosário Bezerra
Membros do movimento pretendem acampar na Praça da Liberdade, e mobilizar o maior número possível de pessoas para assistirem a votação do impeachment no Senado Federal.A manifestação contará com a adesão de outros movimentos sociais, que, mesmo não fazendo parte da base governista, se posicionam contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Ver todos os comentários | 0 |