A Polícia Civil está investigando o homicídio do mototaxista que aconteceu, na sexta-feira (6), no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Em entrevista ao GP1, o Delegado Barêtta afirmou que um adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e confessou o crime, mas o mesmo não foi autuado.
“O inquérito está investigando, principalmente, o fato que o projétil retirado da cabeça da vítima era de uma arma de fabricação especial, ou seja, oriunda de uma pistola ou de um revólver. Além disso, a história desse adolescente não era harmônica com a real história do fato”, afirmou.
Imagem: Divulgação/PMAssassinato na zona Norte de Teresina
A morte aconteceu durante troca de tiros entre a polícia e suspeitos de assalto. A investigação dos policiais civis quer saber também de onde partiu o tiro. De acordo com o Delegado Barêtta, o adolescente foi apreendido com uma arma de fabricação caseira, diferente da utilizada no crime.“O inquérito está investigando, principalmente, o fato que o projétil retirado da cabeça da vítima era de uma arma de fabricação especial, ou seja, oriunda de uma pistola ou de um revólver. Além disso, a história desse adolescente não era harmônica com a real história do fato”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
Ainda segundo Barêtta, os militares que estavam em perseguição aos suspeitos de assalto serão todos ouvidos, inclusive as armas usadas por eles serão apresentadas para saber se o projétil veio de fato de algum policial militar.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |