Fechar
GP1

Piauí

Detran leiloa veículos em Teresina nesta quinta-feira

No evento, poderão ser arrematados 247 veículos, sendo que 240 deles com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta quinta-feira (12), mais um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Teresina. No evento, poderão ser arrematados 247 veículos, sendo que 240 deles com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular.

Os demais serão destinados a desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. No entanto, de acordo com o Detran, o número está sujeito a alterações, pois os proprietários ainda podem regularizar a situação dos veículos e retirá-los do pátio.

Os veículos poderão ser visitados nesta quarta-feira (11), das 8h às 17h30, no depósito Vip Leilões, localizado na avenida dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30.
Imagem: DivulgaçãoDetran leiloa veículos em Teresina nesta quinta (12)(Imagem:Divulgação)Detran leiloa veículos em Teresina nesta quinta (12)

Regras

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão, deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.