Fechar
GP1

Piauí

Polícia captura suspeitos de assaltos em Piracuruca

Dupla teria participado de tentativa de assalto a um posto de combustível, onde um frentista foi baleado.

Policiais Militares de Piracuruca apreenderam um adolescente e prenderam um homem identificado como Claudemir, na tarde desta quinta-feira (03). Os dois são acusados de planejar e cometer assaltos no município. A polícia investiga o envolvimento da dupla na tentativa de assalto ao posto de combustível Vitória, onde o frentista foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.
Imagem: Portal Piracuruca ao vivoClaudermir teria sido o mentor do assalto cometido pelo menor de idade(Imagem:Portal Piracuruca ao vivo)Claudermir teria sido o mentor do assalto cometido pelo menor de idade
De acordo com o Sargento Vaz, o menino foi capturado pouco tempo depois de assaltar uma farmácia e atirar contra uma testemunha que estava no local, mas que não chegou a ser atingida. A polícia foi acionada e saiu em diligência na busca do suspeito, que foi encontrado em sua residência. Com ele, encontraram e apreenderam um revólver calibre 38 com seis projéteis, um aparelho e uma caixa de som de automóvel, uma moto Honda CG Fan vermelha, que havia sido tomada em assalto, além de R$ 122,00 em dinheiro, levados da farmácia.
Imagem: Portal Piracuruca ao vivoDinheiro e objetos provavelmente roubados(Imagem:Portal Piracuruca ao vivo)Dinheiro e objetos provavelmente roubados
Ao ser interrogado, o menor afirmou que a arma pertencia a Claudemir, mais conhecido como “Gordinho”, que foi preso duas hora depois, na P1 -110, estrada que liga Piracuruca a Batalha. O homem teria sido o mentor intelectual do assalto praticado pelo adolescente. Os dois foram conduzidos a delegacia, ficando a disposição da justiça.
Imagem: Portal Piracuruca ao vivoMotocicleta apreendida(Imagem:Portal Piracuruca ao vivo)Motocicleta apreendida


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.