O tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, realizado há 12 anos no salão da serra do município de Bom Jesus, acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 17h. Este ano, além de experientes atores piauienses, o espetáculo também conta com a participação de jovens talentos da cidade e dos atores Caio Junqueira e Cacau Melo.
“Estamos construindo um musical e neste ano acrescentamos mais quatro músicas e ano que vem serão mais cinco. A ideia é que em 2017 o espetáculo seja todo ao vivo, e com a participação da Orquestra de Rabecas e da Orquestra Sinfônica de Teresina”, conta o diretor do espetáculo, Zé Afonso Lima.
Imagem: DivulgaçãoEspetáculo da Paixão de Cristo em Bom Jesus
O projeto vem sendo construído desde o ano passado como um musical, este ano serão oito músicas cantadas pelos atores. Cerca de 150 pessoas estão envolvidas diretamente com a apresentação, entre atores e figurantes. Nesta edição serão 31 personagens com fala, além dos apóstolos, soldados e as pessoas que estavam presentes na crucificação de Jesus Cristo.“Estamos construindo um musical e neste ano acrescentamos mais quatro músicas e ano que vem serão mais cinco. A ideia é que em 2017 o espetáculo seja todo ao vivo, e com a participação da Orquestra de Rabecas e da Orquestra Sinfônica de Teresina”, conta o diretor do espetáculo, Zé Afonso Lima.
Imagem: DivulgaçãoCaio Junqueira
Além de atores experientes, alunos de cursos permanentes de teatro e dança de Bom Jesus estarão participando pelo segundo ano consecutivo do espetáculo. Eles interpretarão personagens de destaque, como os apóstolos de Jesus.Imagem: DivulgaçãoCacau Melo
O ator e produtor do espetáculo, Carlos Anchieta, atuará pela terceira vez como João Batista e o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, que também é um dos organizadores da Paixão de Cristo de Bom Jesus, interpretará o rei Herodes. O espetáculo ainda conta com Lari Salles (Maria), Vera Leite (Verônica), Bid Lima (Maria Madalena), Caio Junqueira (Pedro) e Cacau Melo (Salomé).Imagem: DivulgaçãoPaixão de Cristo em Bom Jesus
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |