O deputado Robert Rios tem se posicionado de forma crítica em relação às denúncias contra membros do governo e da oposição. O parlamentar se posicionou contra o processo de impeachment, justificando que deputados e senadores também estão envolvidos em esquemas de corrupção.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Cachorro não morde cachorro. Esse congresso está desgraçadamente envolvido em toda corrupção. Hoje você não encontra nenhum senador, nenhum deputado que não esteja temendo a Lava Jato. Toda vez que tem uma fita nova, uma denunciação nova, um acordo novo cai 10,20,30 deputados e meia dúzia de senadores, então que país é esse?”, afirmou Robert comentando sobre as delações que citam parlamentares nas investigações encabeçadas pelo juiz Sergio Moro.
Robert Rios defende a renúncia da presidente Dilma Rousseff e nova eleição. “O congresso está emporcalhado, um congresso podre igual a esse não pode fazer impeachment de ninguém. A Dilma tem que sair pelas próprias pernas, tem que ter eleição geral, o povo brasileiro tem que fazer nova eleição para deputado, para vereador, para senador, para presidente, para prefeito, para todo mundo porque toda classe política comprometida nessa infâmia”, declarou.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |