Amigos de Alan Lopes Rodrigues, de 26 anos, morto na madrugada deste sábado (20), por um policial militar, durante uma confusão em um posto da João XXIII, zona leste de Teresina, publicaram homenagens em sua rede social.
Imagem: Reprodução/Facebook Amigos prestam homenagens no facebook
Em uma das postagens uma amiga relata que soube da morte através do noticiário. Outros amigos desejam força e solidariedade à família e falam da revolta diante do crime. “Como pode existir tanta injustiça nesse mundo?”, questiona uma das publicações. Imagem: Reprodução/Facebook Amigos deixam mensagens
Um dos amigos descreve que esteve com Alan momentos antes do homicídio e que foi convidado pelo vítima para ir até o posto onde foi morto. “Ontem mesmo nos falamos.. tanto que eu te chamei pra ficar comigo... e tu me chamando pra ir pro posto e eu não fui”.
Imagem: Reprodução/FacebookAmigo descreve momentos antes do homicidio
Relembre o caso
O policial lotado no 7° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Avelino Lopes, Igor Gabriel de Oliveira Araújo, de 21 anos, matou a tiros o filho de um oficial de justiça identificado como Alan Lopes Rodrigues, de 26 anos, na madrugada deste sábado (20), durante uma confusão em um posto da João XXIII, zona leste de Teresina.
Conforme informações colhidas pelo GP1, o soldado fazia a segurança do filho do prefeito Dióstenes Alves, de Avelino Lopes, identificado apenas como Marcos Alves, quando se envolveu na confusão. De acordo com uma testemunha, o policial teria se irritado com a vítima, após ele se recusar a pegar uma bebida na loja de conveniência Yellow, que fica no posto Shell, e acabou matando Alan com cinco tiros.
Ver todos os comentários | 0 |