Fechar
GP1

Piauí

Foragidos da penitenciária Major César são presos em Oeiras

De acordo com informações repassadas pelo major Rubens, um dos presos responde por tráfico de drogas e roubo.

Policiais civis e militares prenderam na tarde desta quinta-feira (17) na cidade de Oeiras, que fica a 271 km da Capital, na região sudeste do Piauí, dois fugitivos da penitenciária de Teresina, Major César. Os presos foram identificados como Antônio Carlos Papa e Samuel Almeida.

De acordo com informações repassadas pelo major Rubens, comandante da Polícia Militar de Oeiras, Antônio responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso na cidade de Oeiras no ano de 2014. Na ocasião, a polícia obteve informações, que ele estava a caminho da cidade em um ônibus, transportando droga. O outro fugitivo, Samuel, responde pelo crime de roubo.
Imagem: Divulgação/PM Foragidos da Major César(Imagem:Divulgação/PM) Foragidos da Major César
“Fizemos uma barreira policial para prendê-lo em 2014. Ele tentou fugir, mas conseguimos capturá-lo. Com ele encontramos 2 kg de maconha, dinheiro e uma máquina de moer a droga”, detalhou.

Ainda conforme o major, atualmente, os dois estavam realizando uma onda de assaltos na cidade de Oeiras. “Depois que eles fugiram da penitenciária e voltaram pra cá, estavam praticando assaltos. Mas como eles já são conhecidos da polícia, eles acabaram presos. O Carlos foi preso em uma residência do bairro Canelas e o outro no bairro Rodagem de Floriano”, concluiu.

Os fugitivos vão permanecer na delegacia de Oeiras, aguardando transferência para um presídio de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.