A Polícia Militar capturou os sequestradores da empresária Elisabete Ribeiro, que foi mantida refém pelos criminosos, na tarde desta quarta-feira (06), enquanto os mesmos faziam assaltos com o veículo da vítima, em vários bairros da zona sul de Teresina. A empresária foi encontrada na região do bairro Lorival Parente.
Os quatro acusados e todas as vítimas que foram localizadas, prestaram depoimento na sede da Greco. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 32 e os produtos roubados foram encontrados na residência do menor acusado de receptação e serão restituídos aos donos.
Imagem: Reprodução/FacebookEmpresária Elizabete Maria Ribeiro Viana
Segundo o delegado Carlos César, da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), os suspeitos, Diego de Oliveira Soares Lopes, de 18 anos, Talmo Brito Sousa, de 19 anos, que era o motorista do veículo, e o menor de iniciais J.V.M.L.F, de 17 anos, fizeram, além da empresária, mais seis vítimas em um arrastão pela cidade. Outro adolescente de iniciais A.R.M.J., de 17 anos foi apreendido por crime de receptação dos produtos roubados, e mais um acusado de participação nos crimes está sendo procurado pela polícia. Imagem: Renayra de Sá/GP1 Delegado Carlos César
“Dos quatro capturados, três tem ligação direta com o crime, e mais um que é menor foi apreendido por receptação. De acordo com o depoimento da empresária, eles fizeram mais seis vítimas nas ruas da zona sul, roubaram vários celulares e dinheiros dessas pessoas. A empresária pediu para que eles a soltassem, e com muito esforço, eles a liberaram no Lorival Parente. O veículo foi encontrado no bairro Areias, pela Companhia Independente do Promorar, e no momento da abordagem só estava o motorista que repassou o nome dos outros suspeitos”, relatou ao GP1. Os quatro acusados e todas as vítimas que foram localizadas, prestaram depoimento na sede da Greco. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 32 e os produtos roubados foram encontrados na residência do menor acusado de receptação e serão restituídos aos donos.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |