Na tarde desta quarta-feira (27), dois homens assaltaram uma clínica particular, localizada na Rua Magalhães Filho, no centro de Teresina. Os acusados foram flagrados pelas câmeras de vigilância interna do local.
Na ação, os dois suspeitos estavam armados com armas de fogo, e a polícia conseguiu fazer a identificação dos criminosos através do circuito interno de segurança. Um dos suspeitos estava vestido em uma camisa verde e bermuda e seu companheiro utilizava uma camisa vermelha e calça jeans, além de óculos. Ambos usavam bonés durante a abordagem.
Imagem: Divulgação/PMHomens acusados de assaltarem uma clínica particular no centro de Teresina
Segundo o soldado Agnelo, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar da capital (BPM), os criminosos roubaram quatro aparelhos celulares e a bolsa de uma das funcionárias. “Segundo relatos da vítima e dos próprios registros das câmeras do lugar, os meliantes entraram na clínica e foram logo anunciando o assalto. No momento da abordagem dos bandidos, tinham alguns pacientes que tiverem seus celulares levados, e também, uma das funcionárias teve a bolsa roubada”, disse ao GP1. Na ação, os dois suspeitos estavam armados com armas de fogo, e a polícia conseguiu fazer a identificação dos criminosos através do circuito interno de segurança. Um dos suspeitos estava vestido em uma camisa verde e bermuda e seu companheiro utilizava uma camisa vermelha e calça jeans, além de óculos. Ambos usavam bonés durante a abordagem.
Imagem: Divulgação/PMOutro acusado de participação no assalto a clínica
Imagem: Divulgação/PMUm dos suspeitos de assaltar a clínica particular em Teresina
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |