Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de roubar R$ 40 mil de policial são presos na Vila Jerusalém

No local a polícia encontrou o fardamento de uso exclusivo do exército utilizado pelos bandidos no assalto.

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (25) dois suspeitos de roubar 40 mil reais de um policial militar em frente à agência do banco Bradesco na zona sul de Teresina.

Os suspeitos foram presos em uma boca de fumo na Vila Jerusalém, também zona sul da capital. Além de drogas, a polícia encontrou no local, o fardamento de uso exclusivo do exército utilizado pelos bandidos no assalto.
Imagem: Divulgação/PMSuspeitos de assaltar PM são presos(Imagem:Divulgação/PM)Suspeitos de assaltar PM são presos
Segundo o sargento Agnelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima. “Eles foram presos em uma boca de fumo, e um dos suspeitos foi reconhecido pelo policial vítima do assalto”, falou ao GP1.

Assalto 

Nesta quinta-feira (24), homens fardados com roupas do exército, com coletes e armados, roubaram 40 mil reais de um policial militar em frente a agência do banco Bradesco, localizada na avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina. O policial faria um depósito no banco quando foi abordado pelos bandidos.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.