Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de homicídio é preso no Parque Piauí

O crime aconteceu no último dia 11 de setembro, quando a vítima conhecida como "Rogerinho" foi morta a tiros e golpes de madeira no CSU do Parque Piauí.

Os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta quinta-feira (24), Gustavo Vinícius Alves das Chagas, suspeito de matar um homem dentro do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, zona sul de Teresina.

O crime aconteceu no último dia 11 de setembro, quando a vítima conhecida como “Rogerinho” foi morta a tiros e golpes de madeira. De acordo com o policial Lourival Neto, o suspeito foi preso em uma quitinete no Parque Piauí com entorpecentes e dinheiro em espécie. “Nesta ocasião ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas ele vai responder também pelo homicídio, que será apurado pela Delegacia de Homicídios”, ressaltou Lourival Neto ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoDroga apreendida(Imagem:Divulgação)Droga apreendida
Outras duas pessoas foram identificadas pela Polícia Civil, suspeitas de participação no crime. “Tem um menor de idade e um homem conhecido como Marcos Aurélio Pereira da Silva. A morte do Rogerinho está relacionada com a disputa do tráfico, já que ele vendia muita droga na região do Parque Piauí”, informou.

Gustavo Vinícius será investigado por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DPRE) pelo crime de tráfico de drogas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.