Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Rubens Vieira anuncia programação para aniversário de Cocal

A programação inicia às 7 horas de sábado, em frente à sede da Prefeitura, com o hasteamento da bandeira.

No próximo sábado (22), o município de Cocal completa 67 anos de emancipação política. Para festejar a data, a Prefeitura preparou um dia inteiro de comemorações, com inauguração de obras, missa e shows na praça de eventos.

A programação inicia às 7 horas de sábado, em frente à sede da Prefeitura, com o hasteamento da bandeira. À tarde, o prefeito Rubens Vieira entrega duas importantes obras para a comunidade cocalense: a pavimentação poliédrica de diversas ruas do bairro Ulisses, às 16 horas; e a Unidade Básica de Saúde no povoado Faveira, às 17 horas.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Rubens Vieira(Imagem:Divulgação)Prefeito Rubens Vieira
Já a partir das 19h, será celebrada uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. E, em seguida, para fechar a programação de aniversário com chave de ouro, as bandas Explosão do Som e Forró da Diretoria se apresentarão na praça de eventos de Cocal.

Rubens Vieira, prefeito de Cocal, reforça o convite para a população participar dos eventos comemorativos. "As obras que vamos entregar trarão muitos benefícios ao nosso município. A população de Cocal merece todas essas melhorias e está mais que convidada para participar conosco desse momento festivo”, frisa o prefeito.

Confira a programação do aniversário de 67 anos de Cocal:

22.08.2015, Sábado

7h – Hasteamento da Bandeira na sede da Prefeitura de Cocal

16h - Inauguração de pavimentação poliédrica de diversas ruas no bairro Ulisses

17h - Inauguração da Unidade Básica de Saúde no povoado Faveira

19h - Missa em ação de graças na Igreja Matriz

22h - Show com as bandas Explosão do Som e Forró da Diretoria na praça de eventos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.