Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina nega atrasos em pagamentos para a Servi-San

Segundo a prefeitura de Teresina, não existe nenhum atraso nos pagamentos realizados junto a empresa Servi-San.

A prefeitura de Teresina divulgou, na manhã desta segunda-feira (17), nota de esclarecimento após a Servi-San informar que irá demitir cerca mil funcionários a partir de hoje.

Segundo a Servi-San, será rescindido contratos com os órgãos estaduais e municipais de Teresina em virtude da falta de pagamento do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina. A Servi-San afirma que precisa receber cerca de R$ 98 milhões de vários órgãos e que não está podendo manter os funcionários.

Segundo a prefeitura de Teresina, não existe nenhum atraso nos pagamentos realizados junto a empresa Servi-San e que irá ingressar na Justiça caso a empresa não cumpra com suas obrigações contratuais.

Confira a nota na íntegra:

Como verificamos que os referidos veículos de comunicação publicaram a nota a Servi-san sobre possível atraso no pagamento por parte da Prefeitura de Teresina, gostaríamos de esclarecer que:

"A Prefeitura de Teresina lamenta a postura da empresa e afirma que continua honrando os compromissos com a mesma, mantendo os pagamentos em dia. Reitera ainda que espera que a empresa cumpra as obrigações contratuais, caso contrário, adotará as medidas judiciais cabíveis".

Atenciosamente

Secretaria de Comunicação de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.