Na manhã desta quinta-feira (13), um homem identificado como Gustavo Daher foi preso na região da Praia do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí, acusado de raptar uma adolescente de 13 anos.
A princípio, Gustavo negou que estivesse com a menor, mas confessou após ter visto a mãe da adolescente com a guarnição da polícia. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado pelo crime de estupro de incapaz. A adolescente irá passar por exames de corpo de delito, que irão apontar se realmente houve abuso.
Imagem: Daniel SantosGustavo Daher foi preso
O suspeito foi preso por agentes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur). Em entrevista ao GP1, o cabo Israel Fernandes, que comandou a guarnição que prendeu o suspeito, afirmou que a adolescente estava desaparecida desde o dia 6 de agosto, quando foi para a escola em Parnaíba. “Testemunhas afirmaram que ela entrou em um veículo Fiat Uno branco, sem o banco de trás. Depois de 24 horas, a mãe dela registrou um boletim de ocorrência e, dias depois, viu uma foto da filha com o suspeito nas redes sociais. Ela nos trouxe esse B.O. hoje e nós já conhecíamos o suspeito. Fomos até o local e conseguimos encontra-lo”, declarou. A princípio, Gustavo negou que estivesse com a menor, mas confessou após ter visto a mãe da adolescente com a guarnição da polícia. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado pelo crime de estupro de incapaz. A adolescente irá passar por exames de corpo de delito, que irão apontar se realmente houve abuso.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |